Ex-companheiro suspeito de matar influencer em Camboriú é preso na Bahia
20/01/2026
(Foto: Reprodução) Suspeito de matar influenciador deixa apartamento com faca após crime; VÍDEO
Rodrigo Oliveira dos Santos, suspeito de matar o ex-companheiro influenciador Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (20) na Bahia, informou a Polícia Militar baiana. O crime ocorreu em dezembro em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O g1 não conseguiu contato com a defesa de Rodrigo Oliveira dos Santos. A carteira da vítima foi encontrada com o suspeito no momento da prisão.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Influenciador foi encontrado morto com três ferimentos no tórax
A prisão ocorreu por volta das 11h na cidade de Canavieiras, na Bahia. A Polícia Militar baiana cumpriu o mandado de prisão em aberto por homicídio expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).
O crime aconteceu na tarde de 29 de dezembro, uma segunda-feira. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o influenciador foi encontrado com três ferimentos no tórax. A Polícia Civil investiga o caso.
Vídeo mostra ex-companheiro suspeito de matar influencer com faca na mão após crime
NSC TV/Reprodução
Quem era a vítima
Influenciador e empresário é encontrado morto em Camboriú
Robson acumulava mais de 100 mil seguidores em duas redes sociais e divulgava receitas na internet. A identidade do suspeito foi divulgada por familiares da vítima, que publicaram imagens do homem nas redes sociais desde o dia do crime.
"Que triste ver um irmão cheio de vida e sonhos num caixão. Morto por um louco pscopata que está solto, online e curtindo nossas postagens. É um tapa na nossa cara", escreveu uma familiar.
Influenciador, empresário e cozinheiro é morto a facadas em Camboriú; suspeito é ex-companheiro
Reprodução/NSC TV
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias